provets.com.br

produtos

CÃES E GATOS

A linha de produtos para cães e gatos possui uma ampla variedade de itens, entre medicamentos, suplementos, higiene e embelezamento.

PÁSSAROS

Dispomos de uma linha completa para cuidados com pássaros e aves, fornecendo suporte a todas as necessidades dos animais. 

GRANDE PORTE

Nosso portfólio de produtos para animais de grande porte contempla medicamentos essenciais para a manutenção e qualidade de vida do plantel.

Atendemos o mais alto nível de exigência do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Serviço de Industrialização

Com expertise e estrutura adquiridas ao longo dos anos, hoje nos posicionamos também como terceirizadores de produtos veterinários nas  categorias de serviço Private Label, White Label e terceirização parcial.

Dispomos de toda a nossa estrutura para fabricar e armazenar o seu produto e serviços de análise laboratorial, regulamentados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Se você possui interesse em ter sua marca própria, ampliar capacidade produtiva ou ampliar seu portfólio de produtos, acesse nosso formulário.

Sobre a ProvetS

A ProvetS é uma indústria farmacêutica veterinária fundada em 2001, no Rio de Janeiro, para atender à crescente demanda por produtos de qualidade a preços competitivos no mercado nacional.

Buscamos fornecer o maior número possível de soluções aos consumidores, profissionais e parceiros. Para isso, investimos pesado na ampliação do nosso portfólio de produtos, tendo hoje diversas opções de medicamentos, suplementos, alimentos, e itens de higiene e embelezamento para cães, gatos, aves, pássaros e animais de grande porte.

Para atender a este crescimento exponencial, construímos nosso novo parque fabril no distrito de Arrozal, município de Piraí – RJ, com mais de 15.000m² de área construída, este será um dos principais polos de produção de itens veterinários em toda a América Latina.

Encontre um distribuidor

Nossos produtos são repassados para lojistas e clínicas veterinárias exclusivamente através de uma ampla rede de distribuidores, que se espalha por todo o território nacional. Acesse nossa lista e identifique o canal de distribuição mais próximo.