AceProvetS
AceProvetS é indicado para cães e gatos em todas as situações que requeiram: tranquilização, sedação e relaxamento muscular; suprimir ou prevenir a êmese ou regurgitação; procedimentos clínicos, cirúrgicos e diagnósticos; promover indução e recuperação suave da anestesia; designado também a animais que não são acostumados com viagens longas e cansativas.
Alervet
Alervet é eficaz no tratamento das alergias em cães. É o único Anti-histamínico de 2ª geração disponível no mercado veterinário, sendo o mais moderno para tratamento de processos alérgicos, como prurido e urticárias. Também é recomendado para alívio de afecções dermatológicas alérgicas. Sua absorção ocorre rapidamente, atingindo o efeito máximo em até 1 hora.
Artrisan Gel
Tratamento de lesões articulares, reumatismo, artrite, pisaduras, dores musculares e hematomas. Auxiliar no tratamento das inflamações do úbere e coadjuvante no tratamento das mastites, sedativo, descongestionante e anti-séptico.
pomada_Calêndula_20g.png
Calêndula Concreta
Pomada cicatrizante e antisséptica indicada no tratamento de lesões superficiais como feridas e ulcerações dérmicas em cães, gatos, equinos e bovinos. Feridas em geral (inclusive as cirúrgicas extensas ou não), complicações no pós-cirúrgico com deiscência de sutura, infecções, necrose tecidual, cortes acidentais, escaras e úlceras de decúbito.
Calmavet
Recomendado como tranquilizante natural e anticonvulsivante, além de evitar o vômito em cães e gatos.
Tel: (21) 2157-5757
  • w-facebook